a Critiques For Fanatics: Crítica #007 - Promises Design

domingo, 26 de maio de 2013

Crítica #007 - Promises Design





Oii hoje venho postar a crítica do blog Promises Design, um blog que faz designs para outros blogs. O feat who é da Demi Lovato e está na blogosfera desde 14/05, novinho rsrs. O layout são alguns tons de azul claro. Na header temos 3 fotos da Demi, particularmente eu gostei muito. 

Páginas

O PD tem 4 páginas: Home, Encomende, Regras e Extras.
Home não precisa comentar ;)
Na página Encomende achei meio esquisito por ter os pacotes e o que você escolher você clica e aparece o form. É meio confuso mas o form está ok.
Na página Regras temos as regras do blog e para um blog de designs acho que falta pedir para mandarem imagens HQ, e dê exemplos de sites (hq diesel e hq celebrity), acho que fica melhor até para você, auxiliando seu trabalho.
Na página Extras temos  o 'sobre' do blog, as versões anteriores, críticas recebidas que ainda não têm nenhuma, os trabalhos feitos pelo blog, e por último o feat who?.

Gadgets

Agora, gadgets. São 9, sendo: Status, Cronograma, Seguidores, Fale Conosco, Link-us e Link-me, Espiadinha Promises, Primeiras Críticas por, Sister e afiliados e Somos monitorados por.
Sobre o Status, a extensão de vocês é melhor colocar somente o link do blog, e aa dona (acho que é a Juliana) coloque seu nome no status, pois só tem da equipe.
O Cronograma na minha opinião deveria estar em uma página, ou em um post fixo, mas como o layput é novo eu colocaria como um post fixo.
O blog é novo e já conta com 38 seguidores, um bom número.
O chat Fale conosco (cbox), não tenho nada a comentar, apenas que seria melhor ser transparente.
Bom, mude o nome do gadget de Link-us e link-me para apenas Link-us.
As espiadinhas que o blog tem são boas de acordo com a data de início.
No gadget Primeiras Críticas Por temos os blogs que irão criticar ele, e sugiro colocar em movimento.
Em sister e afiliados, tem 7 sister's e 14 elite's.
Sobre o último gadget, coloque também em movimento pois tem muitos blogs.

Comentário:

O blog é novo e tem muito caminho a andar, mas já é famoso e lindo também. Apena sugiro que siga minhas sugestões e ficará bem melhor! ;)

Sugestões:

  • Coloque somente o link da extensão.
  • Coloque o nome da dona.
  • Coloque o cronograma como um post fixo.
  • Coloque a cor da cbox como transparente.
  • Mude o nome para Link-us.
  • Nos gadgets Primeiras Críticas Por, e Somos Monitorados Por, coloquem os link-mes em movimento, para ficar melhor.
Nota: 7,8



Nenhum comentário:

Postar um comentário