a Critiques For Fanatics: Crítica #006 - Californian Productions

sábado, 25 de maio de 2013

Crítica #006 - Californian Productions


Olá guys hoje venho postar minha segunda crítica aqui no CFF! Bom, o blog é o Californian Productions, um blog que faz designs para outros blogs. O feat who é da Bridgit Mendler, com o layout laranjado, que eu gostei muito. Um único probleminha que eu vi foi a foto principal da Bridgit que contém um efeito que tampa alguma coisa e ficou estranho. Mas o resto está lindo! A sidebar está com um laranja mais escuro que a header, o que deixou bem bonito, e embaixo está escrito Californian Productions e têm uma foto da Bridgit.

Vamos às páginas, que são 5: Home, Regras, Packs, Encomende e Extras. Home nem precisa dizer né? Okay então vamos as Regras do blog. Todas as regrinhas que temos lá são importantíssimas para um blog de designs e não achei que falte alguma ou sobre alguma também. Na página Packs temos os pacotes que compõem as encomendas, nada a comentar. Na página Encomende tem uma imagem com o link que leva ao form para encomendar. Também nada a comentar. Chegamos à página Extras, onde tem as versões do blog, as recomendações, lista negra, premades e contato. Em versões do blog temos uma versão antiga do blog mas ainda consta como atual, atualize! Em recomendações não temos ainda nenhuma recomendação. Na lista negra ainda (que bom né?) não temos ninguém. Em premades temos uma premade disponível da Demi para quem quiser. E em contato tem e-mails e um twitter para contatar o Danillo (dono do blog).

Agora vamos aos gadgets. São 8 gadgets no total. São eles: Status, Cbox, Californators, Afiliados, Link-me, Publicidade, Monitoração, Visualizações. Em Status contém informações do blog, eu sugeriria que você colocasse o Feat Who? também. Na Cbox não tenho nada a falar. Na quaestão dos seguidores, onde está escrito Californators, posso dizer que são poucos pela data de início do blog que foi 18 de Março deste ano. Nos afiliados temos 10 blogs em elite e 3 em sister, o que é pouco também. Sobre o link-me não há nada a comentar, são bonitos. Em Publicidade só tenho uma coisa a falar: FALTA O LINK-ME DO CFF! Kkkk coloque por favor. No gadgets Monitoração tem os blogs que monitoram o CP.  E para terminar tem as visualizações, até o momento que estou escrevendo a crítica, são 988, também considero pouco.

Comentário:
O blog é bonito, e bem organizado, nas postagens que eu li não vi muitos erros de português. Simplesmente falta publicidade.

Sugestões:
  •      Arrume seguidores
  •     Arrume publicidade
  •    Arrume afiliados, que até ajuda na publicidade do blog
  •    Atualize as versões anteriores.
  •    Coloque nosso link-me!!!! Kkkk

Bom é isso.
Nota: 8,9


Nenhum comentário:

Postar um comentário