a Critiques For Fanatics: Critica #001 - Loucos Por Luar

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Critica #001 - Loucos Por Luar


Estão preparados para lerem a minha primeira crítica ?

Bom, o blog se chama Loucos por Luar,a header do blog está linda,a feat who é a Lua Blanco, o layout é estampado nas cores laranja,branco e cinza,há um png central da Lua, e um button dela no canto direito da header, do lado esquerdo está o nome do blog, nas cores branca e laranja. O desing da sidebar sinceramente eu não gostei muito, no topo há um brushe laranja aonde colocamos a escrita,que na minha opinião não ficou tão legal,a sidebar é em um tom cinza,só que mais escuro que a header, o que eu acho que não combinou muito, no rodapé há o mesmo button que tem na header. O desing do post também não combinou muito, eu acho que era para ser na cor laranja, mais ficou parecendo mais uma imagem sépia, o que eu não achei bonito,no topo há um botton da Lua, meio alaranjado, no rodapé tem um png no centro da imagem junto com um brushe.
Vamos as páginas,que são duas, sendo "Home" que volta para a página inicial do blog e "Selinhos" que são todos os selinhos que o blog recebeu.
As postagens contém alguns erros ortográficos, você abrevia muitas palavras como "hj, bjs,vc" ,é melhor você parar de abreviar, você também não coloca o nome de pessoas, com letra maiúscula,e coloca muitas cores no texto, assim fica ruim de ler... 
Os gadgets são 7 , sendo eles : status - cbox - seguidores - link-us - marcadores - publicidade - vizualizações.
Status - Sua função é de dar algumas informações do blog, a nós, leitores, veja o status do PLP :
Nome: Loucos Por Luar
Sigla :plp
Administradora : Duda
Aniversário : 11-04 (Sinceramente eu não entendi isso, o blog faz aniversário dia 11 ? Como ? Mais não tem jeito de ele ter sido inaugurado nesse dia, dia 11 foi ontem e o blog já existe á mais tempo, eu acho melhor vocês mudarem isso, pois confude muitas pessoas)
Equipe : Ninguém
Criado em :  20-03-2013
Layout : Floratta Designe
Melhor visto : Google Chrome 
Contato : websmoonlight@gmail.com

Cbox - È um chat que faz com que os leitores mantenham contato com o blog, nesse chat possuem algumas regras, como:
- Avatares liberados - (Eu que isso você deveria retirar, pois com avatares liberados, a cbox fica poluída, cheia de imagens e tal, eu não gosto disso, você poderia mudar para: "Avatares Somente Para a Equipe")
- Sem xingamentos ou brigas - (Você poderia mudar para: "Sem xingamentos ou ofensas")
-  Não se passe por outra pessoa - (Eu nunca vi essa regra em nenhuma cbox - risos , mais tudo bem, essa regra está boa)

Seguidores - Seguidores são as pessoas que seguiram o blog, ou seja que gostaram do trabalho do blog, pela data de criação eu achei que ele tem um bom número de seguidores, vai fazer 1 mês de blog e já tem 21 seguidores.

Link-us - São bonitinhos.

Marcadores -  Esses marcadores, são como se fossem as webs , vocês poderiam mudar o nome para "Webs" ficaria mais legal.

Publicidade -  Há diversos blogs.

Vizualizações - Um número bom.

Comentários dos gadgets : Os gadgets são poucos, eu acho que você poderia colocar outros, como : sisters,elite,monitorados por...A ordem dos gadgets estão ótimas.



Dicas : 
- Coloque mais gadgets
- Sempre que for postar algo, passe o corretor ortográfico
- Não abrevie as palavras
- Organize as regras da cbox
- E arrume as outras coisas que eu pedi lá em cima.


Bom, o blog é lindo, mais tem muito o que melhorar !

Nota : 6,0 


 
                                               


Visite o blog : 


7 comentários:

  1. obrigada pela crítica,mas nem vou precisar fazer isso porque logo logo fecharei o blog.
    gostei muito da crítica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada mesmo assim, essa é a minha primeira crítica rs, não ficou muito boa, mas ... Porque você vai fechar o blog ? :(

      Excluir
    2. hey,a crítica ficou ótima,foi bom saber tudo de errado que tinha com o blog.
      eu vou fechar o blog pq já não dar mais:
      falta de inspiração e falta de tempo também,sempre coloquei o blog em primeiro lugar e esqueci de mim,tenho vida também e não estava dando,e foi né?
      daqui a alguns dias o blog estará fechado e tudo acabado!
      bjs e novamente: a crítica ficou muito boa!

      Excluir
    3. Ah ta, eu pensei q vc iria fechar o blog por minha culpa, por eu ter dito o que eu pensava e tals, mais msm assim obrigada novamente! :(

      Excluir
    4. que nada,a partir do momento que eu encomendei uma crítica foi sabendo que poderia ter vários erros com o blog,mas bem antes de encomendar ou até msm pensar,eu já tinha decidido que iria fechar,só tava terminando de escrever uma web,mas agora já acabou.

      Excluir
  2. aaa e parabéns,vc tem jeito para o que está fazendo

    ResponderExcluir