a Critiques For Fanatics: Critica #002 - Lindos Backgrouds

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Critica #002 - Lindos Backgrouds


Oi gente, antes queria mi apresentar, meu nome é Daniella, mas podem me chamar de Danyy, tenho 13 anos, sou Rebeldenática, PolloLover, minha vida é resumida há : Deus, Família, amigos ... Bom mais essa vai ser minha primeira critica... vamos lá
--------------------------------------------------------------------

Bom, o blog se chama Lindos Backgrouds, a header do blog esta muito diva, porém eu acho que está com muito brilho, tem uma mensagem de boas vindas escrito "Bem vindos ao blog Lindos Backgrouds, aqui você encontra backgrouds, tutoriais e muito mais". o Layout está estampado com as cores Azul bebe e Roxo. A sidebar, no topo tem as meninas, e embaixo tem umas borboletas, eu não gostei muito da Sidebar não, as borboletas embaixo não combinaram muito, na minha opinião em baixo na sidebar teria que tem a Logo Marca do blog. A área dos posts está muito diva, realmente eu amei, em cima tem as borboletas e embaixo uma estrela, marcando os comentários  a área dos posts é azul bebe, um pouco mais forte que a faixa da sidebar, porém ficou muito lindo a área dos posts. Vamos as páginas do blog, são 5 "Home", "Regras", "Tutoriais", "Encomende", "Extras", a Página Home, é claro que volta ao topo, a página Regras tem todas as regras que precisam seguir para encomendar, a página Tutoriais tem algumas Vídeo - Aulas, 3 videos, a página Encomende tem uma placa para encomendar e um aviso caso o Formulário dê erro e por fim a pagina Extras realmente não tem quase nada, tem uma imagem e dois links, um para as pessoas falarem com eles e um da Feat. Who. Os Gadgets são 7, sendo eles "Web-Status", "Siga", "Chat-Box", "Link-us", "Elite", "Visualizações" e "Publicidade"
Web-Status: Nome : Lindos Backgrounds
Sigla : LB
Desde : 18/02/2013
Dona : Kaline Mariane
Equipe : Mariana , Milenna , eduardo e Brenda
~Vagas Abertas~
Contato : Kalineprinss@hotmail.com
Versão : 02>SP.
Encomendas Abertas com Kaline !

Meta : 40 seguidores
Tendo como função o Web-Status, dar algumas informações a nós, leitores
Siga: O blog já tem 32 seguidores, muito bom, mas poderia melhorar, procurar mais afiliados e etc. Para conseguirem mais seguidores.
Chat-Box: É uma forma de contato com a equipe do blog, não tem nenhum recado de aviso nela...
Link-us: Amei, mas a resolução da imagem (Gif) não está muito boa.
Elite: tem 18 Sisters e 17 Afiliados, muito bom
Visualizações: O blog tem 5,323 visualizações muito bom também
Publicidade: Existem vários blogs na publicidade do LB

Comentário: A ordem da sidebar está ótima, amei

Dica: Coloque regras do Chat-Box

O Blog é ótimo, mas precisa melhor em muitas poucas coisas.

Nota: 8,0


Visite o Blog:



Nenhum comentário:

Postar um comentário